Esta publicação está relacionada com uma situação bem específica. Algo que já refleti bastante e que está intrinsecamente relacionado ao meu jeito de perceber, sentir e viver a Vida.
Tenho consciência de que pode causar algum incomodo e diversos julgamentos e interpretações para muitas pessoas. Sei disso, porque se eu mesmo lesse esta publicação há anos atrás, eu seria uma destas pessoas.
Deixo aqui expresso a minha última escolha, caso algo ocorra em minha Vida, impossibilitando a minha comunicação, como por exemplo, uma doença ou um acidente grave.
Caso uma situação desta venha a acontecer e eu me encontre num estado vegetativo, sendo mantido em Vida apenas por máquinas, deixo claro que a minha escolha é o desligamento da máquinas para que a Vida siga rumo natural. Mesmo se estiver consciente, mas sem comunicação, esta continua sendo minha escolha. E ainda peço, que não utilizem nenhuma medicamento para alterar meu estado de consciência ou diminuir a dor.
Retiro aqui a difícil e pesada responsabilidade de minha família e dos médicos sobre o caminho que escolhi.
Hoje tenho plena consciência da Força natural que me mantém em Vida. Estou conectado à Ela, sirvo à Ela. E quando ela se exaurir é porque é chegado o momento da morte. Desejo estar Vivo neste momento para vivenciá-lo plenamente.
LIVE, LOVE AND LET DIE…
[ratings]